EXCLUSIVO: PRIMEIRA DAMA PODERÁ SER CANDIDATA

EXCLUSIVO: PRIMEIRA DAMA PODERÁ SER CANDIDATA

Até que se feche as articulações, tudo é possível nesse período de finalização das alianças partidárias. Em Coelho Neto tudo caminha ainda na tranquilidade e na base do espera para ver. Pelo menos a candidatura de dois coelhonetenses já teriam sido homologadas: a do Vereador Fernando Couto-PRTB e a do Vereador Américo de Sousa-PT ambas para Deputado Estadual e ventildas pela primeira vez por esse blog a mais ou menos um ano atrás.

Já o Deputado Antonio Bacelar-PV permanece com situação indefinida depois de ser cogitado para uma candidatura a governador pelo partido da presidenciável Marina Silva e por último indicado a uma vaga como candidato a Deputado Federal, depois que o irmão Magno Bacelar Nota 10 havia conseguido uma “certidão” liberando sua candidatura que até então permanecia indeferida. O ex-prefeito Magno Bacelar também do PV não estaria empolgado em apoiar a candidatura do Deputado Carlos Filho e já teria confidenciado a vontade de disputar também uma vaga para a Assembléia Legislativa.
Embora com todas essas incertezas, uma candidatura nova estaria alimentando as especulações nas rodas de conversa do solo tupiniquim. Depois de divulgada na rádio peão e até então sem nenhuma certeza, não se fala de outra coisa a não ser na possível candidatura da 1ª. Dama Suely Silva (na foto com Soliney Filho). Discutida por jornalistas dos mais alto prestígio nas rodas de São Luís, a candidatura de Suely, hoje no PSDB, havia nascido da vontade do Prefeito Soliney Silva-PSDB de manter garantida sua vaga no parlamento. Com o marido que tem, experiente no jogo da política, é bem provável que Suely aceite o desafio e dê musculatura ao projeto. A única dúvida que paira no ar, é se a candidatura seria para uma vaga na Assembléia ou para a Câmara Federal… Vale Aguardar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *