Posse disputada marca ascenção de Oberdan Lopes no comando do SINTASP em Coelho Neto

Posse disputada marca ascenção de Oberdan Lopes no comando do SINTASP em Coelho Neto

Como nunca antes na história recente da entidade, o novo presidente do SINTASP Oberdan Lopes assumiu o mandato em solenidade concorrida realizada na última sexta (01).

A cerimônica ocorreu nas dependências da área social da entidade e reuniu convidados, familiares, servidores e os empossados.

A ascenção do jovem professor tem uma simbologia histórica, já que serviu para pôr fim no domínio quase que absoluto da entidade pelo grupo do ex-prefeito Américo de Sousa.

O agora ex-presidente da entidade Paulo Júnior, esteve presente e fez a transmissão oficial do cargo ao novo presidente eleito. Paulo teve papel fundamental nesse papel de transformação por qual passou o Sintasp, incluindo um grupo de advogados que deu sustentação a batalha na justiça travada contra os que insisitiam tratar o sindicato como um feudo.

Durante a solenidade, os membros da diretoria assinaram o termo de posse e mostravam contentamento com o novo momento da entidade.

No seu discurso, Oberdan fez questão de expressar gratidão pela vitória nas urnas, agradeceu o apoio da família, da categoria e corpo de servidores do sindicato, além de reafirmar sua disposição de trabalhar pelos servidores.

Fotos: CN Bambu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *