Polícia prende traficante e apreende máquinas caça-niqueis em Coelho Neto

Policiais civis fizeram duas ações este domingo (28) na cidade de Coelho Neto, onde conseguiram prender uma acusada de tráfico no Bairro Sarney, além de apreender máquinas caça-níqueis que estavam em funcionamento em bares da cidade.

14184473_1614682125500701_5359625202629764960_n

A dona de casa Maria dos Remédios foi presa em flagrante quantrês bares da cidade nos bairros Sarney, Bom Sucesso e Centro. As máquinas estavam em funcionamento e os comerciantes vão responder a processo por contravenção de jogo de azar.

Nesta manhã de segunda-feira, foi localizada uma casa na Rua dos Cajueiros onde as máquinas eram montadas. Foram aprendidas outras cinco máquinas, além de vários componentes eletrônicos que seriam usados para montar outras máquinas.

O trabalho agora é para saber quem são as pessoas que estão trazendo este tipo de maquinário proibido para explorar os cidadãos coelhonetenses. Quando identificados eles também serão processados criminalmente.

A exploração desse tipo de jogo de azar é proibida e será combatida na cidade de Coelho Neto. A Polícia Civil vai seguir investigando e apreendendo outras máquinas caça-níqueis que estiverem em funcionamento na cidade. Quem tiver informações sobre pontos onde existem máquinas caça-níqueis pode procurar a Delegacia de Polícia Civil e a identidade será mantida em sigilo.

O material será periciado e em seguida destruído com autorização da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *