Polícia prende suspeito de agredir dançarino em Coelho Neto

11701053_1450990035203245_8555515713769278856_n

A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira (30), o principal suspeito de ter espancado o dançarino Jean Carvalho da Silva, crime ocorrido na madrugada do último sábado, próximo à Praça do Balão. Francisco da Silva Alves, mais conhecido por “Piu”, teve a prisão temporária decretada pela juíza Raquel Castro de Menezes.

A polícia iniciou a investigação do crime ainda na manhã do sábado, coletando informes. Logo o nome do jovem foi citado como suspeito. O mesmo reside próximo ao local do fato e foi detido recentemente pela Polícia Militar após ser denunciado pelos próprios pais por estar quebrando objetos dentro de casa. 

Como já tinha a foto do suspeito em seu banco de dados, foi necessário apenas aguardar a mínima recuperação da vítima para que o mesmo pudesse fazer o reconhecimento fotográfico, o que foi feito nesta manhã, no Hospital de Coelho Neto, onde o dançarino está internado. 

Devido às várias pancadas sofridas na cabeça, Jean somente será ouvido no inquérito policial após receber alta médica, quando poderá contar se houve participação de outras pessoas no espancamento e tentar ajudar na identificação dos demais agressores. 

Apesar da violência, o quadro de saúde do dançarino aparenta ser estável e não corre mais risco de morte. Ele está sendo acompanhado por médicos e todo tempo fica ao lado dos pais.  

Devido a comoção da população coelhonetense, polícia, Ministério Público e Poder Judiciário trabalham para dar uma resposta rápido no esclarecimento do caso e na prisão dos responsáveis. 

É importante que testemunhas do caso procurem a Delegacia de Polícia para ajudar nas investigações, visto que o inquérito policial está apenas no início. 

Francisco Alves da Silva será interrogado nesta quarta-feira. Em conversa informal confirmou ser usuário de drogas, que não estava em casa na madrugada do crime, no entanto, negou envolvimento do crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *