Partido de Albino ignora pesquisa divulgada por ele e encomenda novo levantamento para medir cenário em Coelho Neto

Partido de Albino ignora pesquisa divulgada por ele e encomenda novo levantamento para medir cenário em Coelho Neto

Em pouco mais de três meses, Coelho Neto tem a quarta pesquisa registrada para medir o cenário político na cidade.

O curioso é que a pesquisa fora encomendada pelo DEM, partido do pré-candidato Albino que ao que parece também não acreditou nos números da pesquisa Jales divulgada por ele em que cresceu 05 pontos em pouco mais de um mês apenas gravando vídeo e mostrando foto com a cara cheia de maizena.

Diferente da micharia dos valores da Jales, a nova pesquisa tem preço de mercado e será feita pelo Instituto BMO Brasil Marketing e Opinião pouco mais de duas semanas depois em que a outra fora divulgada.

O questionário chamou atenção por dois pontos: primeiro porque apresenta um candidato por nome Bruno Silva do  Soliney: talvez querendo se referir ao pré-candidato Bruno Silva; Segundo é que a pesquisa deseja de uma vez por todas massificar o favoritismo de Albino dentre os demais do próprio grupo dele, tanto que a pergunta 15 gira em torno do melhor nome dos postulantes da 3ª Via, procurando jogar uma verdadeira pá de cal no interesse dos demais que também estão como pré-candidatos (Ricardo, Antonio Pires e Sampaio).

Como tem acontecido em todas as pesquisas divulgadas até aqui, o blog sai mais uma vez na frente para avaliar o cenário e mostrar algumas questões que a olho nu podem  passar despercebidas pelo eleitor.

Mas que tem todo um contexto e faz toda uma diferença “pensada” quando o questionário é elaborado. Vamos aguardar os números…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *