Osmar se credencia como voz do novo governo na Câmara…

Américo e Osmar: ombreados na caminhada
Américo e Osmar: ombreados na caminhada

O petista Osmar Aguiar (PT), foi o segundo mais votado da eleição do último domingo (02), alcançando exatos 877 votos, o que representa 3,51% dos votos válidos.

Sua eleição representa a manutenção da cadeira do seu partido conquistada ainda em 2009, pelo agora prefeito eleito Américo de Sousa (PT).

Embora haja boatos de sua ascenção ao cargo de Secretário Municipal de Educação, esse blog prefere não acreditar nessa possibilidade. Não que o edil não tenha capacidade para o cargo, é justamente o contrário, sua saída deixaria uma lacuna no parlamento difícil de ser preenchida.

Com a proximidade e o histórico de fidelidade ao prefeito eleito, Osmar se credencia para ser a voz do governo na Câmara, seja em que posição for.

Estamos falando de alguém conhecido por ser moderado, discurso forte e habilidoso nas palavras, ou seja, tudo o que se precisa para iniciar a interlocução que garanta ao governo um começo com maioria garantida.

Mas essa é uma outra história…

5 thoughts on “Osmar se credencia como voz do novo governo na Câmara…

  1. EM SILÊNCIO:

    Não precisa falar NADA. Em silêncio, leve seu cartazinho ao açougue, quando for comprar carne. Levante seu CARTAZINHO na fila, vire-o para um lado e, depois, vire para o outro. Levante bem alto seu cartazinho de Fora Temer; para que todos o VÊEM!

    Escreva, também FRAZINHAS de Fora Temer no G+. No FACEBOOK e no Twitter.

  2. Fora Dilma e Lula e PT é o correto esses ladroes vagabundo tem quer ir pra prisão de guatanamo e ficar la pra pagar os 13 anos de roubo e atraso e 12 milhoes de desempregados.Fora Petralhas .

  3. O PT realmente tem uma banda podre na política brasileira, mas eu tenho total confiança na capacidade do vereador Osmar Aguiar, e todos nós esperamos que ele junto ao prefeito eleito Américo De Sousa se esforcem bastante para fazer uma boa administração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *