Os primeiros possíveis nomes de Américo…

americo
Francisca Ana e Walkmar Neto: primeiros possíveis nomes do primeiro escalão do governo petista

A partir de agora, todos os olhos estão voltados para as movimentações em torno da composição do novo governo que se instala em Coelho Neto a partir do dia 01 de janeiro.

É lógico que o Blog vai está atento a tudo, priorizando todas as informação para os nossos leitores utilizando as fontes e a experiência que nós temos.

Diante da inquietude de alguns em já saber quem serão os secretários, o Blog arrisca o palpite nos dois primeiros nomes do primeiro escalão do governo petista.

Nosso palpite baseia-se usando simplesmente a lógica. O advogado Dr. Walkmar Neto deve ser o novo Procurador Jurídico do Município por razões muito óbvias. Além de ser um profissional tarimbado em sua área, acompanha Américo desde os tempos de sindicato, ganhando batalhas judiciais difíceis contra a Prefeitura.

O segundo nome seria da professora Francisca Ana, que em nossa visão e também por questões óbvias será a nova Secretária de Finanças. É discreta, avessa a holofotes, habilidosa com os números e da mais extrema confiança do petista.

Todos estes dois nomes são da cota pessoal do prefeito eleito. São pessoas que possuem com ele estreita relação de amizade, de trabalho e que terão participação assegurada no novo governo.

Fica lançado portanto, os primeiros palpites…

5 thoughts on “Os primeiros possíveis nomes de Américo…

    1. Meu caro “amigo” da Fronteira, não mantemos entre nós esse tipo de afinidade. A minha relação com Américo e demais companheiros de luta vem de longa data e se baseia na amizade, respeito e consideração mútua. Simples assim.

  1. É a hora de desarmar os espíritos, embora em campos opostos em algum momento todos amam Coelho Neto. O Prefeito não é o dono da cidade, é um funcionário do povo. Vamos esperar resultados, mas para isso é preciso ajuda-lo e estar solidário.

  2. P qm so vivia d cobranças pelo governo atual, o povo espera trabalho, e n perseguição como criticava o atual d perseguidor… A maioria do povo d c neto tem uma visão do prefeito eleito, então ele tem duas opções ou trabalha ou trabalha, e mostra o contrario do q.pensam sobre ele e fazer valer suas palavras a esperança venceu o medo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *