Dr. Mário Bacelar: de honra e alma lavada…

discurso-mario
Dr. Mário Bacelar com Arquimedes e Cláudia: contribuição decisiva para a chapa vitoriosa em Afonso Cunha

O ex-prefeito Dr. Mário Bacelar anda rindo com o vento após a vitória do aliado Arquimedes Bacelar (PTB), para comandar Afonso Cunha a partir de 1 de janeiro.

A eleição para o ex-mandatário passou a ser questão de honra, desde que o mesmo fora enganado pelo ainda prefeito José Leane (PMDB), que acenava sobre a possibilidade de apoiar a mulher dele como sua sucessora.

O primeiro passo para derrotar Leane (que duvidava do prestígio do ex-prefeito), foi dado ao colocar a ex-primeira dama Claudia Bacelar para ser a vice de Arquimedes. Após a chapa montada e a parceria consumada, Dr. Mário caiu em campo e fez uso do seu nome para angariar apoios para o seu candidato.

Sentindo o projeto de reeleição da sobrinha ameaçado, Leane fez vista grossa e deu sinal verde para que o único blogueiro ligado a ele, pudesse atacar Dr. Mário com acusações das mais diversas ordens.

Os ataques parece que serviram de vitamina e quanto mais era atacado, mais Dr. Mario se dedicava na defesa da eleição de Arquimedes e a fórmula surtiu efeito. Além da esposa Cláudia, os filhos dele, Bruna e Mário Filho também se engajaram na campanha cada um ajudando ao seu modo.

Ao final, Arquimedes foi eleito e Leane saiu da disputa com a sobrinha humilhada nas urnas vergonhosamente em terceiro lugar.

Dr Mário colocou e Dr. Mário ajudou a tirar.

Simples assim!

5 thoughts on “Dr. Mário Bacelar: de honra e alma lavada…

  1. RAPAZ VENDO ESSA IMAGEM NOS PREOCUPA MUITO PELO FATO DE TANTO MÁRIO QUANTO ARQUIMEDES SÃO DA MESMA FAMÍLIA, FAMÍLIA ESSA QUE FEZ O DIABO COM A POPULAÇÃO AFONSOCUNHENSE E TENHO DÚVIDAS SE ESSE TRIO FARÁ DIFERENTE NOS DIAS ATUAIS, MAIS ESTAMOS DE OLHO E VAMOS COBRAR A PARTIR DE 1 DE JANEIRO, QUANTO A VITÓRIA DO 14 FOI SIMPLESMENTE POR BURRICE DE LEANE QUE AGORA SERÁ PERSEGUIDO POR PELO MENOS UNS 4 ANOS MUITO BEM FEITO SE NÃO TIVESSE ESCOLHIDO UMA PESSOA DE SÃO LUIZ TALVEZ TERIA EXITO NA CAMPANHA MAIS FOI EGOÍSTA EM NÃO QUERER APOIAR O FLORIANO AGORA TOME TACA, E POR FALAR EM TACA POR ONDE ANDAS O ZÉ VIOLA JÁ DEU COM O PÉ NA ESTRADA ? KKKKK

  2. O ex prefeito foi um ditador em 8 anos na cidade perseguindo as pessoas e não pagando funcionarios em dias .Enquanto isso ele era turista viajando ate pra europa com dinheiro do povo pobre de Afonso Cunha e na sua voltar vinha sempre com presente caros pros amiguinhos proximos como vidka importada ,perfume e roupas importadas por isso parabens ao povo que acordou e tirou essr tirano do poder.Parabens Mario e o futuro prefeito e a vice que traga muitas mudanças pra nossa cidade e povo.

  3. Agora é que o ex- prefeito vai viajar mesmo está com as contas cheias de grana isso sem falar em conta fora do país vai saber, só tenho uma pergunta se alguem conseguir me responder eu agradeceria, todos sabem que o ex-prefeito tem vários imóveis em nome de terceiros comprados com o dinheiro do povo por o salário dela não daria pra tanto, são teria como a justiça bloquear estes imóveis ?
    grato

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *