Os cotados de Américo para a Cultura e o SAAE…

Adilson e Duruteu: cotados para o primeiro escalão
Adilson e Duruteu: cotados para o primeiro escalão

O prefeito eleito de Coelho Neto Américo de Sousa (PT), continua debruçado na montagem do governo e nas discussões para anúncio dos novos integrantes de sua equipe.

Segundo fontes do Blog os favoritos para ocupar as pastas permanecem na mesa do petista para que a palavra final seja dada.

A Cultura que hoje está com estrutura de Fundação deve voltar a ser Secretaria. Para o cargo o cotado é Adilson Torres. Integrante da tradicional família Torres de Souza, ele manteve a fidelidade no apoio ao petista durante o pleito eleitoral. Foi secretário de Meio Ambiente, além de ser cantor e compositor com grande participação em importantes momentos vividos pela cultura do município.

Para a presidência do SAAE o cotado é  Francisco Duruteu. Aliado de primeira hora do prefeito eleito durante muito tempo, Duruteu chegou a assumir a vaga de vereador nessa legislatura em decorrência da licença do vereador Osmar Aguiar (PT). O SAAE é uma importante autarquia com grandes desafios, já que é responsável pelo abastecimento de água de mais da metade da população de toda a cidade.

Pelo andar da carruagem o prefeito não deve demorar o fechamento do anúncio do secretariado, para dar tempo aos integrantes de sua equipe se movimentarem e ao mesmo tempo se planejarem.

É aguardar e saber se os cotados serão confirmados.

Simples assim!

One thought on “Os cotados de Américo para a Cultura e o SAAE…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *