“Os banheiros estão fedendo a podre”, diz agente de saúde sobre Hospital de Coelho Neto

 

 

Uma das agentes de saúde que integram o quadro de servidores do município, fez um desabafo alarmante nesta quinta (19), sobre a situação do Hospital de Coelho Neto. Em um grupo de whatsapp, ela chamou atenção sobre a situação deprimente da falta de higiene a que estão sendo submetidas as parturientes.

Diferentemente da propaganda oficial, ela diz que constatou in loco um quadro preocupante e que deveria servir de alerta para as autoridades do município. Confira a integra do desabafo:

Hoje eu quero falar de um assunto bem sério também aqui. Gostaria de pedir para a senhora secretária de saúde OLÍMPIA, ou a coordenadora da atenção básica BIANCA, o conselho da saude, os defensores do governo ou até mesmo o EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO DE COELHO NETO que saíssem de sua zona de conforto e fossem qualquer dia da semana, DE SURPRESA, ou seja “SEM AVISAR ANTES”, lá no hospital maternidade para ver a situação dos banheiros daqueles quartos. GENTE PELO AMOR DE DEUS!

Os banheiros estão fedendo a podre. Esses banheiros são das paridas, tanto de perto normal quanto de parto Cesário e não poderia ficar sujeitas a banheiros assim. Essas paridas naturalmente perdem muito sangue quando estão no banheiro, por isso eles tem que ser bem limpos, até mesmo pra evitar contaminações. Eu digo isso pq tenho uma das minhas paridas lá e estou indo lá diariamente. É insuportável o fedor dos banheiros e essa queixa é de todas que estão nos quartos.

Tem que se deixar a porta do banheiro fechada por conta do fedor. Mais parece banheiro de ônibus que quando a porta é aberta impesta todo o local. E o mais chato disso é VOCÊ FALAR COM A “ZELADORA” RESPONSÁVEL E ELA VIR COM IGNORÂNCIA PERGUNTANDO: – VOCÊ NÃO VIU QUE EU JÁ LAVEI ESSE BANHEIRO NÃO? Se a concepção de banheiro limpo dela for aquele, prefiro não imaginar como é o banheiro da casa dela. Então peço que as pessoas acima citadas COMPAREÇAM ” SEM AVISAR” e comprovem o que eu PRESENCIEI naquele hospital, e me digam se vocês acham também que o banheiro está limpo. Só uma dica. Escolham melhor seus zeladores, pq além de não fazerem seus trabalhos direito, não aceitam reclamações e ainda respondem mal. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *