O reconhecido trabalho do Corpo de Bombeiros de Chapadinha…

Enfermeira Gerlândia: destaque para atuação do Corpo de Bombeiros

Uma dos grandes acertos da parceria institucional estabelecida entre o governador Flávio Dino e o prefeito de Chapadinha Magno Bacelar sem nenhuma dúvida foi a implantação da unidade do Corpo de Bombeiros.

Ao contrário da ex-prefeita que insultava e mantinha as portas fechadas para o Governo do Estado, o atual prefeito tão logo assumiu fez o caminho inverso e garantiu uma agenda de trabalho positiva em favor do município.

Nesta quinta (15), o Corpo de Bombeiros teve o trabalho destacado pela enfermeira Gerlândia Oliveira, que presenciou a atuação deles numa residência após o risco de explosão com um gás de cozinha.

Corpo de Bombeiro de Chapadinha: presença e trabalho atuante na comunidade

“Não podemos deixar passar despercebido o trabalho de excelência desenvolvido pelo Corpo de Bombeiros de Chapadinha e fazer um reconhecimento permanente por toda essa exímia prestação de serviço que eles prestam a comunidade”, disse ela que é enfermeira Unidade Básica de Saúde do bairro Cruz.

Desde que foi implantado o Corpo de Bombeiros tem prestado uma relevante e reconhecida prestação de serviço, agindo com agilidade e eficiência para atender a demanda crescente das diligências que aparecem diariamente em toda a cidade.

São merecedores de toda deferência sem dúvida alguma….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *