A tola reação de Américo e a força do blog…

Américo: reação imediata dos veículos de comunicação do governo mostra a força do blog…

Acostumado em não aceitar ser contrariado, o prefeito de Coelho Neto Américo de Sousa (PT) esboçou uma das reações mais tolas desde que chegou ao governo nesta quinta (15), com a divulgação por esse blog da liminar favorável ao ex-candidato Luis Serra na questão do terreno que envolve o Hospital Ivan Ruy.

Não que ele não soubesse, ao contrário, sabia de tudo, mas pelo perfil arrogante que tem, é forte demais ter que admitir uma baixa nessa sua birrenta empreitada. Mesmo muitas vezes tentando fazer pouco caso desse blog, Américo mais uma vez teve que se curvar diante da repercussão imediata da história e convocou sua pequena claque de aliados para trazer a tona sua versão dos fatos e ao mesmo tempo atacar o empresário.

Na verdade Serra não está perseguindo e sendo contrário ao hospital coisa alguma. O empresário desde o início se colocou à disposição para ajudar no processo solicitando apenas que fosse preservada a área da Escola Dona Galiana que é mantida por ele e que tem planos futuros para ampliação.

Perseguidor como é, Américo fez justamente o contrário e não deixou a área que seria destinada para a ampliação da escola, fora os valores irrisórios da desapropriação. Quanto as chances da reabertura do hospital essa possibilidade se torna cada vez mais difícil por uma série de fatores que trataremos em outra postagem.

A resposta imediata dos veículos de comunicação ligados ao prefeito a mais uma matéria desse blog em menos de 24 horas (também se incomodaram com a postagem do decreto do feriado), mostra que o que aqui se escreve tem repercussão imediata no gabinete principal da Prefeitura.

E do quanto o que é publicado aqui, incomoda as entranhas do governo petista.

Foi e continuará sendo assim. Admita ou não o prefeito e seu grupelho…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *