O recado enigmático do vereador João Paulo…

O vereador João Paulo do Fórum (PMDB), usou sua rede social neste domingo (26) e deu um recado em tom para lá de enigmático.

“Não subestimem minha inteligência, as vezes me faço de cego pra enxergar mais longe. Meu caminho estou seguindo. Agora é o seguinte: Se segurem por que nunca perdi; Deus sempre esteve ao meu redor e eu sempre estive com o povo. Deus é mais poderoso que tudo”.

O recado parece ser um sinal de que o vereador deve retomar sua condição de oposição no qual foi eleito, sugerindo assim seu desembarque da base aliada do prefeito Américo de Sousa (PT).

Sempre preterido em meio aos governistas, JP é daqueles vereadores que não tem nenhuma necessidade de mendigar as migalhas que tem caído da mesa do prefeito petista e muito menos de se submeter a um governo que exige total submissão de seus aliados.

O recado de JP foi aprovado por seus seguidores e se sua posição se confirmar, a oposição deve reforçar o time que vem sendo ocupado solitariamente pelo vereador Rafael Cruz (PMDB).

JP no entanto, pode não ser o único.

Mas essa é uma outra história…

5 thoughts on “O recado enigmático do vereador João Paulo…

  1. Esses que estão preocupado com Afonso Cunha estão se fazendo de cegos…O problema tá aqui,o problema é a gestão que não está empregando,deixando o povo a ver navios em todos os setores…Mas ano que vem tem eleição e ele vai querer votos para os candidatos dele, vai ver a popularidade dele como esta….

  2. Mais uma vez o Américo deixa muito claro isso para população, ele têm raiva de contratados ou seja, o povo coelhonetense. O soliney falava isso, ninguém acreditava a prova está aí. As escolas sem professores,os alunos saindo ás 9:00 da manhã, eles diz que não têm professores, tudo mentira. O Américo,distribuiu as vagas só com os concursados,faltou efetivo e o povo na fila da secretária da educação sendo humilhados, ele conseguiu enrolar mais um mês, para não contratar o povo, tudo isso para econômizar e não deixar o dinheiro circular na cidade. Agora eu pergunto, o AMÉRICO está preocupado com população Coelhonetense???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *