O PRESTÍGIO POLÍTICO DOS EDUARDOS

O PRESTÍGIO POLÍTICO DOS EDUARDOS

A governadora Roseana Sarney-PMDB instalou nesta segunda-feira (06) o governo itinerante na Região do Baixo Parnaíba a começar pela cidade de Anapurus seguindo logo após para o município de Mata Roma. Durante a estada nos dois municípios, Roseana inaugurou obras e conversou com a classe política que esteve representada por nomes de todas as correntes partidárias da região.

Os vereadores Eduardo Braga e Eduardo Sá com a governadora Roseana Sarney e o deputado Fábio Braga

Diferentemente daqueles que andam para cima e para baixou pousando para fotos com as autoridades sem apresentar qualquer reivindicação para a população, os vereadores de Chapadinha Eduardo Sá-PRTB e Eduardo Braga-PT estiveram reunidos com a governadora e aproveitaram para reivindicar melhorias para a cidade e mostrar força política.

Eduardo Sá em conversa com o Secretário de Desenvolvimento Social Fernando Fialho

Longe do puxa-saquismo insosso dos que nada tem a apresentar, Sá e Braga mostraram para a governadora a necessidade de se criar o Batalhão da Polícia Militar o que melhoraria as condições de trabalho, aumentaria o efetivo e garantiria mais segurança à população de Chapadinha e região. Durante a conversa a governadora teria se mostrado atenta e bastante sensibilizada com o pleito.

Secretário de Agricultura do Estado Claudio Azevedo, os vereadores Eduardo Sá e Eduardo Braga, o Secretário de Infra-Estrutura Luis Fernando e o Deputado Marcos Caldas

Numa clara demonstração de preocupação das recentes denúncias que o município tem sido alvo, os dois parlamentares aproveitaram para pedir que Roseana estivesse mais próxima do município e mais atenta às necessidades do povo. 

Secretário de Agricultura do Estado Claudio Azevedo, Eduardo Sá, Deputado Fábio Braga, Eduardo Braga e Secretário de Desenvolvimento Social Fernando Fialho

No final ficou claro o prestígio político dos dois vereadores que no meio de uma classe política desacreditada conseguem ser trigo no meio do joio e por isso tem conseguido incomodar tanto em tão pouco tempo… Simples assim!

Com contribuição do Blog da Professora Jane 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *