O enigmático epílogo de Soliney…

Soliney
Soliney Silva: silêncio estratégico

Não dá pra saber o que passa pela cabeça dele, mas uma coisa é certa: o Prefeito de Coelho Neto Soliney Silva (PMDB), não é homem de entregar os pontos e muito menos de fugir de um bom embate.

Tido como um dos grandes “caciques políticos do Estado”, o homem que comandou o grupo Talibã na Assembléia Legislativa do Estado está prestes a encerrar seu mandato e não deve aceitar que esse desfecho ocorra de forma melancólica.

Para sucedê-lo, escolheu o Administrador de Empresas Jademil Gedeon (PMDB), que segue fazendo sua campanha ladeado pelo vice Raimundão e uma grande coligação de vereadores.

Há quem aposte que Soliney está liquidado pelo fato de permanecer em silêncio esses dias e aparentemente não esboçar reação.

Para alguns é momento de tripudiar em cima do gestor, para outros a calmaria é sinal de preocupação, já que não se pode subestimar um adversário do seu naipe.

É em decorrência desse cenário que muita gente ainda aguarda de forma bastante atenta a reação de Soliney.

Porque todos sabem que ela virá.

Cedo ou tarde.

É aguardar e conferir!

4 thoughts on “O enigmático epílogo de Soliney…

  1. Apos os tres meses finais de seu mandato uma coisa é certa ex- prefeito reu e denunciado pelo MPF por fraude em licitação e fora o atraso que CN sofreu em sua ma gestão que foi muito ruim pros coelhonetense principalmente na area da saude esse é o que o soliganey deixa de legado pro povo de CN.

  2. Réu, o Soliney? Kkkkk

    Ora mais, se não prendem o Luís Serra, que é peixe pequeno, quanto mais o Soliney. Kkkkkkk

    SABE DE NADA INOCENTE!
    A cada dois anos são realizadas eleições, mas alguns continuam uma besta quadrada.

    1. Vc é uma delas seu puxa saco verificar ai quem foi denunciado por fraude em licitação e outras coisas.Talvez vc não sabe ou simplismente aprova fazer o que.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *