O vexame do Comício de Nádia e o uso da técnica do Photoshop…

A candidata a prefeita de Afonso Cunha Nádia Borges (PSDB), passou um verdadeiro vexame no Comício realizado ontem (16), no Povoado Macajuba.

photohosp
Chamada da matéria com as fotos multiplicadas

Sem público considerável para ouvir a tucana, o blogueiro oficial do governo na tentativa desesperada de vender a imagem de uma tal “onda azul”, apelou para a velha técnica de multiplicação do Photoshop.

Quem olha a postagem e não presta bem atenção na imagem até se ilude que o evento foi prestigiado por uma multidão quando na verdade as verdadeiras imagens mostram que o Comício foi um fiasco, comprovando o desgaste do prefeito e de sua candidata.

original

A “onda azul”, desse jeito tá mais para uma marolinha…

Que coisa feia, ou melhor que desespero!

Com contribuição do Portal Coelho Neto

3 thoughts on “O vexame do Comício de Nádia e o uso da técnica do Photoshop…

  1. So estava la os puxa saco do ex-prefeito que aceitam ficar seis meses sem receber são os marolinha que aceitam o descanso dessa ma gestão que chegou ao fim com um atraso de 8 anos pra cidade.Chegar dessa cantilena novos tempos é o que queremos .

  2. Kkkkkkk como assim fhotoshp nao tinha tudo isso de gente nao? Kkkk meu amigo ze viola muita calma nessa hora mais acho que sua candidata ja era, mais nao se preocupa conversaremos no futoro proximo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *