O chilique do blogueiro “transparente”

Ainda tonto depois de reafirmar por diversas vezes no blog e em grupos de whatsapp que a secretária de Saúde Cristiane Bacelar permaneceria no cargo e ser desmoralizado pelo chefe, um dos blogueiros do governo aumentou sua dose de fúria para atacar esse blogueiro de forma totalmente destemperada.

Primeiro é bom pontuar que eu não me auto-intitulo de jornalista. Cursei até o 2º período de jornalismo e faço pós-graduação em Jornalismo Político, bem diferente dele que não tem respaldo algum para tratar do tema e muito menos dar dicas de como fazer jornalismo para quem quer que seja.

Alegando que o blog utilizou relatório defasado para distorcer fatos para atacar o governo, mostra o quanto a prática de “defender o chefe” o tem feito perder o tino e a noção das coisas.

A matéria do dia 1º de setembro se referia a última análise do Tribunal de Contas do Estado – TCE, que estava disponível no site da Corte de Contas. Descontrolado, o blogueiro que já não consegue mais fazer defesa do indefensável queria que no dia 1º fosse publicado algo que só foi disponibilizado no site nesta segunda (04), conforme data do relatório usado por ele próprio. Já dizem que eu adivinho e antecipando um relatório do TCE seria demais não?

Blogueiro do governo queria que o blog antecipasse na sexta (01) um relatório que só foi publicado nesta segunda (04): mágica?

Quanto aos termos e a “laia” utilizada no destempero verbal do blogueiro não nos cabe responder, simplesmente porque há um ditado popular entre os mais velhos que quem se junta com porco, farelo come…

E que ilustra bem a ocasião em todos os sentidos…

One thought on “O chilique do blogueiro “transparente”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *