NOVIDADES PROMETEM AGITAR BASTIDORES POLÍTICOS DE COELHO NETO NAS PRÓXIMAS HORAS

NOVIDADES PROMETEM AGITAR BASTIDORES POLÍTICOS DE COELHO NETO NAS PRÓXIMAS HORAS
(09h:36) A cidade de Coelho Neto tem sentido nos últimos dias o calor advindo das articulações políticas. Todas as movimentações tem sido feitas com vistas ao pleito eleitoral que se avizinha, onde governistas e oposicionistas se revezam em busca de apoios necessários para o fortalecimento de suas bases.
Depois que o “consórcio oposicionista” anunciou com pompa os nomes da chapa majoritária, a maré para os lados da oposição não avança e nem faz muita diferença. Américo já era esperado como candidato a Prefeito haja visto a impossibilidade dos demais, comprovada com a divulgação da lista dos inelegíveis pelo TCE e Fernando Couto não conseguiu ser o diferencial que a chapa exigiria. A ausência da ex-prefeita Márcia Bacelar-PV no anúncio da chapa, esfriou o ânimo dos mais afoitos e o grupo não conseguiu dar o tom da campanha e mostrar a que veio.

Do lado do governo, o Prefeito Soliney Silva-PSD ainda não se manifestou, mas quem o conhece sabe que como habilidoso jogador que é, tem permanecido em intensa agenda de articulações na tentativa de ampliar suas bases e fortalecer seu grupo político. Apesar de não ter anunciado ainda se concorre ou não a reeleição, é público e notório que Soliney não brinca de fazer política e sabe muito bem a hora exata de avançar e recuar.

Informações que chegaram ao Blog dão conta de que as próximas horas será de muitas novidades na seara governista. Ao contrário da oposição, que ao que parece está mais perdida do que cego em tiroteio, a seara dos Silva permanece tranquila mas em permanente vigilância e constante movimentação. As novidades vem a reboque, é só aguardar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *