EIS O ASSASSINO DE DÉCIO SÁ

EIS O ASSASSINO DE DÉCIO SÁ
Jhonatan de Sousa Silva, 24, natural da cidade de Xinguara, no Estado do Pará, é o principal suspeito de ter assassinado o jornalista e blogueiro Décio Sá, na noite do dia 23 de abril, num bar na Avenida Litorânea.

Ele será apresentado em coletiva à imprensa na sede da SSP, no Outeiro da Cruz, às 15h desta quarta (13).

Ele foi preso dia 5 de junho, por tráfico de drogas. Numa casa alugada na Avenida General Artur Carvalho, durante revista, policiais da Seic encontraram nove tijolos de crack de 1,1kg  cada um, totalizando aproximadamente 10 quilos da droga; uma máquina de prensar a droga; uma escopeta calibre 12 e uma pistola ponto 40, que segundo a Polícia, seria de um policial que perdeu durante diligências.
Retrato falado do assassino divulgado pela Polícia

Além da autuação pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico e porte ilegal de arma de uso restrito, o criminoso já responde por um duplo homicídio na cidade de Santa Inês, onde ele teria matado duas pessoas por conta de uma discussão, e ainda outro homicídio ocorrido em Xinguara, cidade natal do criminoso.

Jhonatan e um comparsa identificado como Gleyson Marcena de Sousa, 26, natural de Rio Maria, também no Estado do Pará, já vinham sendo investigados desde o período em que chegaram à residência de luxo.

“A partir do momento que começamos a levantar informações sobre a existência de uma forte comercialização e distribuição de drogas na região, passamos a investigar e colocar policiais fazendo campanas no sentido de desbaratar a dupla envolvida com o tráfico de entorpecentes”, disse Augusto Barros à época da prisão.

Do Blog do Gilberto Léda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *