NONO FERREIRA E SOUZA NETO LIDERAM COM FOLGA EM SANTA INÊS

NONO FERREIRA E SOUZA NETO LIDERAM COM FOLGA EM SANTA INÊS

A pesquisa ESCUTEC divulgada nesta terça-feira (07), pelo O Estado do Maranhão, comprova a liderança com folga de Nono Ferreira (PMDB) e Souza Neto (PTN) na disputa pela prefeitura municipal de Santa Inês.
Nono Ferreira e Sousa Neto lideram com folga em Santa Inês

O peemedebista, cabeça de chapa, possui 42,9% das intenções de votos, quase o dobro das intenções de voto do deputado federal Ribamar Alves (PSB), que aparece com 25,7%. Na terceira colocação aparece o candidato do PV, Sirino Rodrigues, com 19,6%.
A pesquisa ainda apontou que 9,1% dos eleitores entrevistados ainda estão indecisos e que 2,7% não irão votar em nenhum dos candidatos. A Escutec ouviu 602 eleitores em todas as regiões de Santa Inês, entre os dias 29 e 31 de julho. A margem de erro é de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral sob o número de protocolo 00070/2012.
Além da diferença entre Nono Ferreira e Ribamar Alves de exatos 17 pontos percentuais, outro aspecto favorável para o peemedebista é a rejeição, pois nesse aspecto é o deputado federal Ribamar Alves que lidera, já que 47% dos entrevistados asseguram que não votam de jeito nenhum no parlamentar.
Sendo assim, o candidato do prefeito Robert Bringel (PMDB), Nono Ferreira, que tem como vice o ex-secretário estadual de Esportes do Maranhão, Souza Neto e o apoio da governadora Roseana Sarney (PMDB), vai consolidando a sua vitória na cidade de Santa Inês.
Do Blog do Jorge Aragão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *