ELEIÇÕES 2012: CANDIDATOS IMPUGNADOS DEVEM SER SUBSTITUIDOS PELAS ESPOSAS

ELEIÇÕES 2012: CANDIDATOS IMPUGNADOS DEVEM SER SUBSTITUIDOS PELAS ESPOSAS

Sinal amarelo ligado! Assim fica a população dos municípios que tiveram candidatos impugnados pela Justiça Eleitoral pairando a grande dúvida se o candidato recorre da decisão ou se anuncia o (a) substituto (a). Em nossa região dois municípios vivem essa indecisão que abre espaço para especulações de todas as ordens.
Em Afonso Cunha, foi impugnado o candidato Mário Bacelar- DEM da Coligação Unidos por Afonso Cunha. As especulações na cidade dão conta de que após a decisão, o candidato deverá ser substituído pela esposa Claudia Bacelar.
Decisão da impugnação de Mário Bacelar já consta no CANDEX

Já em Duque Bacelar a situação é semelhante e já era quase esperada. Com o anúncio da impugnação do médico Dr. Chico Burlamaqui-PMDB da coligação Um Duque para todos, a ex-primeira dama do município Maísa Burlamaqui deve ser a substituta do marido no pleito contra Flávio Furtado-PSD.
Decisão da impugnação Dr. Chico também já consta no CANDEX

DECISÃO
A decisão da impugnação dos candidatos foi tomada pela juíza da 28ª. Zona Karla Jeane Matos de Carvalho no último domingo (05). O pedido de impugnação foi ofertado pelo Ministério Público Eleitoral que utilizou a aplicabilidade da Lei do Ficha Limpa, após o nome da inclusão dos dois ex-prefeitos na lista de inelegíveis do TCE-MA. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *