QUANDO O DESESPERO BATE A PORTA!

QUANDO O DESESPERO BATE A PORTA!

Do Blog do Carlos Machado
Blogs e portais oposicionistas estão fazendo uma acirrada campanha difamatória contra o Prefeito Soliney Silva-PSD-, com o objetivo declarado de beneficiar o candidato petista, Américo de Sousa.
São denúncias forjadas, montadas, conforme já mostramos em nosso blog: como o caso do Senhor Domingos Ferreira que foi pedir uma ajuda na rádio comunitária “cidade livre” e teve as palavras distorcidas e a imagem usada indevidamente.
Agora, publicaram uma denúncia sobre a Rua Castro Alves no Bairro Santana. As informações de moradores são de que algumas pessoas que não são moradores plantaram um orelhão em um buraco da via e depois tiraram dezenas de fotografias. Acontece que o cenário foi preparado para que as fotografias fossem tiradas. Observe que a tampa que cobre o buraco do sistema de esgoto foi usada para amparar o orelhão. Veja a foto.
Uma equipe da Secretaria de Obras e Urbanismo se deslocou para o local com o objetivo de descobrir os autores do “esquema” e os moradores não souberam informam quem fez a tramoia e nem o horário em que foi feita.
Um boletim de ocorrência foi aberto na Delegacia de Polícia e, certamente, investigações serão feitas para se chegar aos delituosos, que além de tentar sujar a imagem da Administração de Soliney Silva cometeram outros crimes, como: vandalismo e destruição do patrimônio público.
Ao tentar desqualificar a Administração do atual Prefeito-que é candidato à reeleição- os responsáveis pelas postagens fazem propaganda negativa da atual gestão e tentam de maneira desesperada arrumar alguns votinhos para o candidato que apoiam. Já chamamos à atenção da Justiça Eleitoral para as publicações disfarçadas e alertamos que elas são uma forma de propaganda eleitoral com objetivo claro e definido.
Vamos continuar combatendo as denúncias piratas feitas por pessoas que sem nenhuma responsabilidade jornalista tentam de todas as maneiras usarem a blogosfera para beneficiar diretamente os seus candidatos, denegrindo a imagem de uma administração séria e realizadora.
Para comprovar o que digo veja abaixo imagens da Rua Castro Alves. Os moradores passaram mais de 30 anos esperando por obras de infraestrutura e, advinha, quem realizou o sonho dos moradores?
Como era…
Como ficou…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *