Nem A e nem B irá mandar no governo, afirma Fábio Gentil sobre governo em Caxias

fabio

O novo prefeito eleito de Caxias, vereador Fábio Gentil (PRB), o popular ‘Cabeludo’, concedeu entrevista na tarde desta terça-feira (04), a Rádio Tropical FM e foi curto e grosso em muitas indagações dos ouvintes.

Ao ser indagado sobre as influências que poderia sofrer em sua gestão por outros políticos, Fábio Gentil disse que está pronto para receber idéias boas, mas, irá filtrar. “Qualquer um político, qualquer um que mora na zona urbana ou rural pode me aconselhar, mas, eu irei filtrar tudo isso. E as decisões serão tomadas por mim, não existe culpabilidade de A ou B, serão minha. Os acertos eu receberei os aplausos, os erros as críticas. E não adianta querer confundir a cabeça do povo, nem A e nem B irá mandar no governo, as direções serão dada por mim, mas, estou pronto a ouvir qualquer um que tenha idéias boas”.

Fábio Gentil acrescentou ainda que ele é quem será julgado pela sua gestão. “Quem foi para as ruas, fui eu, quem pediu votos fui eu, quem será julgado, serei eu! Pela minha administração. A questão disso, de pagamento, de concurso, de fazer funcionar a Saúde, de fazer funcionar a Educação será de responsabilidade minha, a escolha dos secretários é de responsabilidade minha. E quero dizer que irei escolher pela aquilo que achar importante, competência, se tiver”, frisou.

Sobre seu secretariado, ‘Cabeludo’ disse que o critério será a competência e não familiar e prometeu dar condições de trabalho a sua equipe. “Irei dar condições de trabalhar, se tiver realmente competência continuará, se não, imediatamente iremos substituir. Mas, não será condição familiar, e sim competência”.

Do Blog do Ludwig

One thought on “Nem A e nem B irá mandar no governo, afirma Fábio Gentil sobre governo em Caxias

  1. E a secretaria de tranposte,muita gente estão pedindo o paulo marinho chefe para dar um jeito no transito de caxias e um verdadeiro abuso quaquer pessoa vai e vem em um transporte sem si quer uma abilitacão,e os mototaquixista sao mais 1.500 amarelo,não queremos brigas e sim que nus ajude a chegar o nosso objetivo trabalhar organizados com nossos diteitos conquistados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *