“Não tem crédito pra comprar uma água mineral porque ninguém vende”, dizia Tuna sobre Leane

chico
Chico do Tuna com Arquimedes e agora vice de Nádia: um dia com um e no outro dia com outro

Depois de “despular” do lado de Arquimedes Bacelar (PTB), para ir compor como candidato a vice de Nádia Borges (PTB), o empresário Chico do Tuna passou a ser idolatrado novamente pelos aliados do Prefeito José Leane (PMDB).

Como a palavra dita não volta atrás, é impossível deixar de considerar o que “novo vice” achava de Leane até algumas semanas atrás. No discurso da Convenção que homologou a candidatura de Arquimedes realizada no dia 05 de agosto, o agora vice de Nádia atacou Leane sem dó nem piedade.

No dia do lançamento da pré-candidatura ai que teve (de Nádia Borges), no dia 25 passado, disseram que tinha dois pré-candidatos que ficou muito chateado que foi eu e o Mário Bacelar que era a dona Cláudia. Então meus amigos ele (Prefeito Leane), falou que não era nenhum  irresponsável pra entregar a Prefeitura ou pra mim ou pra dona Cláudia. Mas vamos analisar a irresponsabilidade é de uma pessoa que não tem nenhum crédito para mandar comprar uma água mineral por sei Titah não vende. Meus amigos se ele mandar comprar um quilo de arroz só se alguém se responsabilizar, se pegar um quilo de carne com a ordem dele o cara não entrega só se alguém se responsabilizar, então que administração de responsabilidade é essa e nós é que somos irresponsáveis”, disse ele.

Chico do Tuna foi categórico e criticou a postura de Leane de querer manter a Prefeitura sob o domínio de sua família.

Eu só quero dizer uma coisa para vocês, vocês querem uma administração para o povo ou uma administração para a Família de Pinho Borges?”, questionou.

Se no dia 05 de agosto Chico do Tuna pensava isso de Leane e no dia 11 de setembro retorna para o grupo que tanto criticou, só pode ter algo de muito errado no meio desse angu. Em quem confiar?

É esse o “principal aliado do projeto político de Nádia Borges?

Trágico se não fosse cômico.

10 thoughts on ““Não tem crédito pra comprar uma água mineral porque ninguém vende”, dizia Tuna sobre Leane

  1. Assim como Mário que disse sobre Arquimedes: que morreria antes de se aliar a um bandido! Isso na disputa de 2012 e hoje se abraçam, se observar o conjunto todo, vê-se que todos agem de acordo como lhe convém, assim como o titular do blog, que até bem pouco tempo idolatra José Leane e em menos de um mês mudou o verbete. Porque $erá?

  2. AMIGOS MUITA CALMA NESSA HORA , VEJAM SÓ A NÁDIA NÃO SERÁ LIBERADA PELO TSE POR QUE NÃO TEM ENDEREÇO FIXO EM AFONSO CUNHA, E CHICO DO TUNA NÃO SERÁ LIBERADO PELO TSE POR QUE NÃO ASSINOU A ATA DA CONVENÇÃO DO PARTIDO. POR TANTO SÓ TERÁ DOIS CANDIDATOS A PREFEITO EM AFONSO CUNHA E DESSES DOIS O MELHOR PRA CIDADE É FLORIANO 40 E PONTO.

  3. como podemos confiar em pessoas desse tipo, tipo de gente que não caráter,não tem moral mais eu já sabia que esse grupo não tem a mínima condição de governar a cidade e essa acordo do ( chico da maria vai com as outras tuna ) com o prefeito turismólogo é apenas financeiro em torno de 150 mil pilas tá bom ou quer mais, se fosse em outros tempos o povo não ficaria sabendo desses acordos mais hoje em dia todo mundo sabe dos acontecimentos. Mais eu já decidi me voto depois dessa palhaçada todo não tenho dúvidas vou de floriano 40 por que ? por que é melhor pra cidade e por enquanto tem meu voto sim

  4. Esse atual gestor é um verdadeiro palhaço….professores meses sem receber seus salários e ele dando 150 mil para seu Chico..e o respeito com população!!!

  5. Quais sāo as empresas que o bizarro chico do tuna tem?Não o conheço porque ele e candidata de São Luis cairam na cidade de paraquedas com soluções magicas pra resolver todos os problemas da cidade mas o padrinho politico da candidata tambem ja falou e prometeu muita coisa pra cidade que não cumpriu nada na cidade.A candidata de São Luis não tem nem como comprovar se tem residencia fixa na cidade eu e a população da cidade não conhecemos.São mais dois marinheiros que sugiram sem rumo e vão naufragar esse baloio de gato.

  6. não tem como comprovar endereço em Afonso Cunha por que nunca morou na cidade e o TSE não irá liberar sua candidatura podem apostar, isso é apenas questão de tempo pra essa bomba estourar

  7. Esse Chico do Tuna parece ser um sujeito “venal” mesmo.
    Na época em que Fernanda Moraes foi candidata a prefeita de Afonso Cunha,o marido dela disse que ele pediu dinheiro para poder apoiar ela.Como ela não deu,ele não apoiou.
    Agora surge essa história de que ele “despulou” por causa de uma quantia de 150 Mil Reais.
    Que valor e credibilidade tem um homem desse que se vende e muda de lado por dinheiro?
    Infelizmente o nosso Maranhão e o nosso Brasil está infestado desse tipo de gente.
    Uma lástima.

  8. Antonio Nicolau, infelizmente esse tipo de gente quer governar nossa afonso cunha mais felizmente temos um candidato que ira acabar com essa farra do dinheiro publico temos FLORIANO 40 pode ter certeza o povo quer essa mudança por que nao suporta mais pessoas desse gabarito pra governar nossa cidade. Bora todos com o 40

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *