Na busca por parcerias…

Consciente da impossibilidade de governar sem estabelecer parcerias, o prefeito de Coelho Neto Américo de Sousa (PT), retomou o périplo por São Luís na busca por parcerias em órgãos do Governo do Estado.

cris
Prefeito eleito Américo de Sousa na Secretaria de Agricultura Familiar

O primeiro compromisso foi na Secretaria de Agricultura Familiar, onde a comitiva foi recebida pelo titular Adelmo Soares. Na oportunidade foi apresentada as ações e projetos que são desenvolvidos pelo órgão e que poderão ser implantados na cidade.

Outro tema que preocupa o novo governo é a Segurança Pública. Para dar sequência a uma agenda já realizada com a cúpula do setor a nível de região, o prefeito eleito esteve em audiência com o Secretário de Segurança Pública Jefferson Portela. Foram tratados assuntos relacionados ao número insatisfatório do efetivo e o aumento crescente nos dados da violência na cidade.

seguranca
Secretário de Segurança Jefferson Portela recebeu demandas do setor retratando a realidade da cidade

“O Governo do Estado é um importante parceiro que teremos a partir de 1º de janeiro de 2017 e para isso se efetivar buscaremos todas as ações e projetos nas mais diversas áreas que possam ser implantadas ou implementadas em nossa cidade. Ações na área da agricultura familiar e da segurança pública são necessárias e são urgentes”, disse o prefeito eleito Américo de Sousa.

Ele participou das audiências acompanhado do deputado estadual Rafael Leitoa (PDT), do vice-prefeito eleito Antônio Pires, da vereadora e futura secretária de saúde Cristiane Bacelar e do futuro secretário de Agricultura Albertino Veríssimo.

4 thoughts on “Na busca por parcerias…

  1. Ao contrario do prefeito ate dezembro o atual prefeito buscar as parcerias necessarias para solucionar as mazelas da cidade.É assim que se espera de um prefeito em Coelho Neto que vistar a camisa e va ao trabalho e deixe de ficar na neutralidade apenas olhado os problemas acontecetem como fez o atual prefeito que chora ate hoje porque Roseana e seu afilhado politico Edinho Lobão foi derrotado pro governo do estado.Parabens ao atual prefeito por ja esta trabalhando e sucesso em sua administração com trabalho.

  2. Exatamente a Mafia da Sefaz que desviou milhoes dos cofres do estado.O Ministerio Publico ja ofereceu denuncia cotra Roseana por desviar R$410 milhoes dos cofres publico do estado.Essa mafia da Sefaz tem que ir pra pedrinhas.Eleitores esclarecidos não votar em candidato ficha suja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *