Multidão prestigia Festa das Mães em Chapadinha…

A Prefeitura de Chapadinha através da Secretaria de Cultura realizou no último sábado (13), uma grande festa em homenagem ao Dia das Mães. O evento realizado na praça do Povo, reuniu uma multidão que prestigiou a atividade organizada especialmente para a data.

“Não poderíamos deixar passar em branco uma data como essa. Todo o governo se mobilizou para fazer dessa festa uma merecida homenagem a todas as mães de nossa cidade”, declarou o secretário de Cultura Djonnes Lima (Edfarma).

Houve sorteios de diversos prêmios, dentre os quais uma moto 0km e em seguida um show com o cantor Willey Gomes.

“As mães merecem nosso respeito e por isso organizamos essa grande programação. Destacamos que além das festas, o funcionamento da Maternidade representa em apenas quatro meses uma grande conquista para as mães chapadinhenses”, destacou o prefeito Magno Bacelar.

Participaram do evento a 1ª dama Danúbia Carneiro, a presidente da Câmara Vera Aguiar, além de vereadores, secretários e assessores do governo.

Fotos: Blog do Foguinho

2 thoughts on “Multidão prestigia Festa das Mães em Chapadinha…

  1. “Aqui em Coelho Neto o prefeito Américo também fez vários sorteios de motos e carros e moveis para as mães no corredor da folia, más aí quando eu acordei vi que era só um sonho”

  2. Talvéz não teve festa porque o Américo só colocou na maioria gente incompetente porque no povoado Santo Inácio os funcionário da escola já estão pra denunciar o Gestor Cleomir e coordenadora Binelva por assédio moral. Projeto de reforma da Lei nº 8.112, sobre assédio moral. O assédio moral, também chamado de humilhação no trabalho ou terror psicológico, acontece quando se estabelece uma hierarquia autoritária, que coloca o subordinado em situações humilhantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *