Mudanças na Saúde de Chapadinha: Sai Mônica Pontes e assume Eli Monteiro

Mudanças na Saúde de Chapadinha: Sai Mônica Pontes e assume Eli Monteiro

Para cumprir o prazo de desincompatibilização do cargo para concorrer às eleições municipais, foi confirmada uma mudança no comando da Secretaria de Saúde de Chapadinha: sai Mônica Pontes e assume Eli Monteiro.

As mudanças foram efetivadas pelo prefeito Magno Bacelar em todos os órgãos comandados por postulantes que disputarão cargo eletivo. Mônica Pontes deixa o governo com visível aprovação e como uma das apostas do prefeito Magno Bacelar que superou as expectativas.

Quando assumiu a pasta havia uma certa desconfiança de críticos sobre a performance da jovem secretária, mas ela não se intimidou e contrariou as previsões de alguns que para ser bom gestor precisa ser técnico da área.

Com o aval do prefeito para trabalhar, Mônica mudou a dinâmica da rotina da saúde e se destacou como “tocadora de obras”. Para acompanhar o ritmo do prefeito, Mônica correu para concluir obras e sua gestão deixa um legado de grande prestação de serviço e entrega de obras que resolveu problemas históricos.

Ainda não se sabe qual cargo disputará, mas seja qual for Mônica está preparada, pois passou no teste e se revelou uma gestora de excelência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *