MORTE DE BONNY SOARES É LEMBRADA COM PROTESTO

MORTE DE BONNY SOARES É LEMBRADA COM PROTESTO
No última terça-feira (04), familiares, amigos e universitários fizeram um protesto pacífico na MA-034, no trecho Coelho Neto-Duque Bacelar em memória de José Bonifácio Martins Soares Filho, mais conhecido como Bonny Soares, de 19 anos. O acidente entre a moto em que Bonny estava e um veículo ocorreu na tarde no domingo (02), próximo ao Aterro Sanitário de Coelho Neto. O protesto foi contra o Governo do Estado, responsável pela manutenção da estrada.

O serviço de péssima qualidade da estrada foi executado ainda no governo Jackson Lago e de lá para cá nunca mais obteve qualquer reparo. O trecho de toda a MA que liga Coelho Neto a Duque Bacelar é extremamente perigoso e encontra-se com o asfalto cheio de erosão e sem qualquer sinalização. Bonny é apenas mais um jovem que perde a vida naquela estrada só esse ano.


Os manifestantes marcaram presença com faixas de protesto, cimento e areia promovendo uma operação tapa-buraco e tentando sensibilizar ao poder Público da necessidade imediata da manutenção da estrada. O acidente chocou tanto a vizinha cidade de Duque Bacelar onde Bonny morava, quanto a cidade de Coelho Neto onde ele tinha grandes laços de amizade e cursava seu ensino superior no pólo da UEMA. Bonny era filho de Edinilda Morais, ex-secretária de Assistência Social do governo do ex-prefeito Chico Bulamarqui. O Blog aproveita para se solidarizar com a família, parentes e amigos enlutados e consternados pela perda.

Com contribuição do Portal Leste Maranhense em Foco

One thought on “MORTE DE BONNY SOARES É LEMBRADA COM PROTESTO

  1. Oi preciso. Saber sobre esse garoto… Acho q ele era meu irmão e acho q tem uma irma .. Estamos a procura … Por favor alguem entra em contato

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *