VEREADORES SE UNEM A MAX BARROS NO PMDB

VEREADORES SE UNEM A MAX BARROS NO PMDB

Numa cerimônia simples mas muito significativa, realizada na sede do partido, os vereadores Severino Sales e Osmar Gomes Filho se filiaram nesta quinta-feira pela manhã no PMDB.

Participaram do ato de filiação o senador licenciado e secretário João Alberto Souza (Projetos Especiais), os deputados Roberto Costa e Alberto Filho, o secretário Victor Mendes (Meio Ambiente), o pré-candidato a prefeito e também secretário Max Barros (Infraestrutura), e o presidente em exercício do Diretório Estadual, Remi Ribeiro.

João Alberto disse que o PMDB estava recebendo os novos integrantes de “braços abertos”. “Vamos ter a partir de agora uma bancada de qualidade na Câmara de São Luís”, comemorou.

Presidente do Diretório Municipal, Roberto Costa afirmou que a filiação de Severino Sales e Osmar Gomes passava por um projeto político do grupo da governadora Roseana Sarney em abrir espaço a novas lideranças. “Eles vêm também se alinhar a esse projeto de elegermos o Max Barros prefeito”, explicou.

O deputado afirmou ainda que a orientação do PMDB aos vereadores não é fazer oposição ao prefeito João Castelo (PSDB) por fazer. “Todas as decisões que a prefeitura tomar e que forem de encontro aos interesses da população eles vão se posicionar contra, como vem se posicionando”, assinalou.

Para Max Barros, os novos filiados “estão dentro dessa nossa filosofia de renovação para a cidade”. “Esses dois vereadores têm serviços prestados em São Luís e um bom desempenho na Câmara. É uma nova geração que entra na política. O PMDB, que já é um partido forte no Brasil e no Maranhão, está se habilitando para ser forte também na capital”, assinalou ele recém chegado à legenda.

Severino disse estar feliz principalmente porque agora integra o grupo que levará Max Barros à prefeitura. “Eu não queria votar em Castelo. Fiquei muito feliz quando a governadora Roseana Sarney anunciou que o Max seria o candidato. Ele é um candidato novo, um homem de compromisso e secretário atuante. Tenho certeza que nossa chapa será vencedora e o Max será consagrado prefeito”, elogiou.

Grupo de jovens que se filiou ao PMDB posam com João Alberto e Roberto Costa

Osmar Filho contou ter passado um tempo sem partido analisando o melhor caminho a seguir. Decidiu pelo PMDB “porque é uma agremiação que valoriza seus filiados, o progresso do país, do Maranhão e de São Luís”. “O Max é um excelente nome. Tenho certeza que só com ele o PMDB vai fazer até cinco vereadores.”

A exemplo de Severino, Osmar Filho disse que seguirá a linha partidária. “Se for para ser oposição, seremos oposição.”

Durante o evento um grupo de jovens de Pio XII, ligados ao vereador Assis Filho, também se filiou na legenda. (Do Blog do Décio)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *