Mesmo com mais de R$ 1 milhão para reforma de hospital, prefeito de Coelho Neto anuncia São João “mais magro” para reformar hospital

Contrato do governo desmente uso de recurso de cultura em reforma de hospital que já deveria ter sido entregue

Quem contava os dias para o Festejo Junino em Coelho Neto teve que tirar o “cavalinho da chuva” e se contentar com uma festa “bem mais magra”. A novidade frustrante foi anunciada pelo próprio prefeito Américo de Sousa (PT), durante entrevista concedida nesta terça (18), em rádio local.

Para justificar a pobreza da festa, o petista recorreu ao surrado discurso da crise e disse que utilizaria o recurso das bandas na reforma do hospital? Como assim, cara pálida?

Ora, se o contrato da reforma do hospital foi assinado em outubro de 2018 no valor de R$ 1.072.235,35 (um milhão, duzentos e setenta e dois mil, duzentos e trinta e cinco reais e trinta e cinco centavos), com a empresa dispondo de 120 dias para executar as obras, como é que o prefeito chega em junho falando em necessidade de dinheiro para uma reforma que deveria ter sido entregue em fevereiro?.

Como é que o prefeito vai utilizar dinheiro do São João para a reforma do hospital, se o contrato que a então secretária de Saúde assinou diz que o dinheiro a ser utilizado na reforma seria do Fundo Municipal de Saúde?

Se alguém entendeu esse angu, pode explicar se quiser!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *