Mega-estrutura marca comemorações do Dia das Crianças em Duque Bacelar

A Prefeitura de Duque Bacelar através de uma ação articulada entre as secretarias de Educação, Assistência Social e Cultura para as atividades em comemoração ao Dia das Crianças.

O prefeito Jorge Oliveira esteve no local acompanhado da 1ª dama e secretária de Educação Lúcia Oliveira, acompanhando de perto as atividades.

A praça Vicente Vilar foi transformada numa grande arena de diversões que mobilizou centenas de crianças oriundas das escolas da rede municipal de ensino.

Além da parte da diversão houve a distribuição de medalhas e vários prêmios dentre os quais tablets e notebooks.

A Educação com as escolas e a Assistência Social com  os programas sociais foram distribuidos em barracas padronizadas com o lanche para os participantes, tudo de forma muito organizada.

A secretária de Educação Lúcia Oliveira falou em nome dos demais secretários e agradeceu a todos os envolvidos no evento.

“Agradecemos ao prefeito Jorge Oliveira e os demais parceiros das secretarias de Cultura e Assistência Social pela realização em homenagem ao Dia das Crianças de toda a rede escolar municipal. Gostaria também de agradecer a todos os diretores (as), coordenadores (as), professores (as), crianças e familiares pela participação e colaboração”, disse ela.

Num parte da praça foi montado um mini parque com brinquedos infláveis, para a diversão da garotada.

O prefeito Jorge Oliveira destacou a realização da festa e parabenizou a todos que participaram. “Essa é a primeira festa das crianças do nosso governo e estou muito feliz com a participação dessa meninada. Como gestor público, me sinto feliz de garantir a realização de um evento como esse para as crianças de Duque Bacelar. Parabenizo as secretarias de Educação, Cultura, Assistência Social e demais parceiros que colaboraram para que tivéssemos essa grandiosa festa”, disse o prefeito.

Os secretários Gilmara Furtado (Assistência Social) e Domingos Lopes (Cultura) também participaram ativamente e destacaram os aspectos positivos da programação conjunta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *