Piada! Blogueiro de Américo “puxa orelha” de secretários e escancara fragilidade do governo

Comparado a um macaco solto numa loja de porcelana toda vez que se dispõe a redigir uma matéria, o blogueiro “aposentado” ligado ao prefeito Américo de Sousa (PT) fez hoje (13), mais uma de suas publicações desastrosas.

No afã de tentar agradar o chefe de gabinete Walkmar Neto, o blogueiro rasgou a chita ao fazer referências as publicações do auxiliar do prefeito sobre o governo nas redes sociais.

Despreparado, não se deu conta da exposição desnecessária e ainda incentivou disputa boba entre os membros do primeiro escalão do governo. De maneira direta alfinetou os demais secretários, talvez por nenhum deles curtir e compartilhar suas matérias que não dizem coisa com coisa, além de apelativas e de referência a vida pessoal das outras pessoas, trazendo discussões para o debate que em nada interessam a sociedade.

Quando o blogueiro ligado ao prefeito “dá pito” nos secretários cobrando divulgação das ações é que se tem noção do quanto este governo está perdido, pois até o primeiro escalão se exime em propagar o que não existe.

Estamos diante de uma gestão desastrosa.

A começar dos seus porta-vozes…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *