Mais uma vítima de trânsito na Avenida Coelho Neto…

Um acidente no final da tarde desta segunda (25), na Avenida Coelho Neto fez mais uma vítima. De acordo com informações que chegou ao blog, a idosa que residia no Bairro Bela Vista estava nas proximidades do Comercial do João do Peixe quando foi atingida em cheio por um motociclista que trafegava fazendo malabarismos em uma moto, segundo relatos de presentes.

É a segunda morte em menos de 24 horas na mesa avenida causada por imprudencia. A prática de malabarismos sobre duas rodas na via cresceram após o Governo do Estado realizar o recapeamento asfáltico e deixar a via sem qualquer sinalização.

Os redutores de velociade que existia havia sido colocada pelo governo anterior e ainda assim ainda era possível ver cenas do tipo e agora sem qualquer sinalização a via virou uma pista de corrida para os irresponsáveis do trânsito.

A Prefeitura deveria ter se pronunciado anunciando qualquer providência após o acidente de ontem (24), mas como a mídia do governo prefere vender a imagem que a cidade “está tranqüila”, temos mais essa morte para a conta.

Alguém vai se manifestar ou vão dizer que não tem nada haver?

 

O blog optou por não divulgar imagens do acidente por entender que as cenas são muito fortes para serem expostas. 

2 thoughts on “Mais uma vítima de trânsito na Avenida Coelho Neto…

  1. BOA NOITE TDB COLEGA? OLHA INFELIZMENTE NÃO DA PRA ACREDITAR MEUS QUERIDOS, É UMA VERGONHA ISSO PASSA ANOBE MAIS ANOS, E CADA DIA PIOR UNA VERGONHA UNA PUTARIA, UMA TOTAL FALTA DE VERGONHA, DE RESPEITO E ETC. ESPERAMOS UNA ATITUDE DRAGICA, URGENTE QUEROMOS ATITUDES , MELHORIAS LOGO POR FAVOR , CADE A POPULAÇÃO AS AUTORIDADES E ETC. A HORA É AGORA. VALEU TCHAU.

  2. Opa blz. Esperamos atitudes urgentes, não dá mais pra esperar infelizmente tá muito difícil situação complicada , uma vergonha. Coisa feia. Cadê a povo pra protestar pra ver isso, e as autoridades e etc. Vamos meus Deus . Tem que morrer todos pra alguém ver isso. Lá na av. Coelho é um pirigo, muito perigoso, é horrível. Principalmente próximo aos supermercados, e lá próximo a SAMU, a feira, e lá próximo a escola Justino Bastos até o bom sucesso. Vamos nos ajudar por favor. Além desses locais o centro então é outro problema, e av. Santa tb ok. Gostaria de ver isso urgente por favor antes que seja tarde ok. TCHAU. Falou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *