Mais uma arapuca: Aprovados em Seletivo para Agente de Saúde padecem aguardando chamamento em Coelho Neto…

Homologado há mais de dois meses, aprovados aguardam a oportunidade de trabalho que não vem em decorrência de um governo desorganizado e incompetente

Se não precisava para que fizeram? O seletivo para Agentes de Saúde promovido pela Prefeitura de Coelho Neto no ano passado é mais uma amostra da falta de planejamento e da desorganização do governdo liderado pelo prefeito Américo de Sousa (PT).

Querendo mostrar serviço, o petista junto com a secretária de Saúde da época Cristiane Bacelar idealizaram o seletivo para preencher as vagas das áreas que permanecem sem a presença deste profissional. Muita gente aproveitou a oportunidade para entrar na disputa e assim garantir uma oportunidade de trabalho.

Passado o sucesso da procura e já com o dinheiro das inscrições nas contas, o governo realizou a prova, homologou o resultado em dezembro e até o presente momento os aprovados não tem qualquer perspectiva de assumirem os postos. Pense numa bagunça!

A má-vontade para chamamento dos profissionais não tem razão de ser, pois o pagamento destes é feito com recursos oriundos do Fundo Nacional de Saúde – FNS da ordem de mais de R$ 100 mil reais/mês.

Como é que um governo desse tenta vender a imegaem de que abre postos de trabalho se quando tem a oportunidade de fazer isso massacra a expectativa das pessoas que querem trabalhar? E tudo sob o olhar complacente dos integrantes do Conselho de Saúde que são expert em rejeitar as contas da Associação dos Pais e Amigos dos Excepecionais – APAE para agradar ao prefeito, mas que fecham os olhos e não reagem para tomar provid~encias naquilo que realmente é do interesse popular.

É uma lástima!

One thought on “Mais uma arapuca: Aprovados em Seletivo para Agente de Saúde padecem aguardando chamamento em Coelho Neto…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *