MAGNO BACELAR PROTAGONIZA O MICO DO ANO

MAGNO BACELAR PROTAGONIZA O MICO DO ANO


As coisas esse ano não andam muito boas para o deputado estadual Magno Bacelar-PV. Depois de perder eleição em Chapadinha, vê o filho perder a eleição em Aldeias Altas e logo depois assistir esse mesmo filho sendo preso num escândalo que ganhou destaque em toda a imprensa estadual, eis que o parlamentar protagonizou aquilo que se pode chamar de mico do ano. 

Magno Bacelar: propôs mais não entregou

Pois bem, é que na velha tentativa de fazer afagos as autoridades, Magno Bacelar foi autor do requerimento para entrega da Medalha Manoel Beckman a Presidenta da República Dilma Rousseff-PT. Prevendo que o colega sairia com todos os “louros” da história sozinho, o Presidente da Assembléia Legislativa Deputado Arnaldo Melo-PMDB entrou em ação e anunciou que a medalha seria entregue por uma comissão de deputados, no intuito dele próprio aparecer na história… não deu outra.
Arnaldo Melo que de besta não tem nada, “esqueceu” de criar a Comissão e entregou sozinho a famosa medalha a Presidenta Dilma Rousseff. A essa altura, ao Deputado Magno Bacelar que sentadindo na platéia estava e sentadinho permaneceu, não restou outro remédio senão assistir tudo de camarote, sem direito a nem espernear. 
No resumo da ópera, Magno Bacelar propôs, mas quem ganhou os dividendos foi Arnaldo Melo… Seria cômico se não fosse trágico!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *