Magno Bacelar aceita desafio do Blog…

PQAAAEEaDlZkgqPT42CnyzGiDr3HvT7mT_nkeyAgSqNq7IEDSodi3CDfpgTennG3mH3e6V0YmXiPwniOVgX2QSaFZuUAm1T1UI3sblX9g4qJZr7Phxm_uWZlVpqJ
Dr. Magno Bacelar

Em uma turma com 54 acadêmicos de jornalismo tive orgulho de dizer que os pioneiros na comunicação do Maranhão são meus conterrâneos. Raimundo Bacelar (in memoriam) e Magno Bacelar fizeram história ao criar na década de 60 o Sistema Difusora de Comunicação, responsável pela primeira TV do Estado.

Embora seja uma biblioteca ambulante, Dr. Magno não possui até então nada publicado sobre aspectos da sua vida pessoal, política e empresarial, o que consideramos inadmissível diante das preciosas informações que este possui e que integram fatos importantes de diversos momentos vividos pelas últimas décadas.

Decidi desafiar Dr. Magno a colocar sua vida no papel… narrar fatos de momentos importantes do qual ele participou para deixar registrado tudo isso como fonte de pesquisa para as atuais e futuras gerações.

Esses artigos que serão publicados todas as segundas feiras a partir do próximo dia 27, farão parte de uma coletânea que servirá de fundamentação teórica para meu Trabalho de Conclusão de Curso – TCC do curso de jornalismo.

Desafio feito e desafio aceito!

Agora é aguardar para juntos conhecermos a narração de quem fez e quem ajudou fazer a história…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *