LUCIANO LEITOA JÁ FOI DIPLOMADO

LUCIANO LEITOA JÁ FOI DIPLOMADO


Luciano Leitoa foi o primeiro a receber o diploma de prefeito de Timon das mãos do desembargador Cleones. Em seguida o Doutor Danísio Marabuco recebeu o diploma de vice prefeito.

Com a presença do desembargador Cleines Carvalho, corregedor do tribunal de Justiça, ocorreu ontem (19) a solenidade de diplomação dos vereadores, prefeito e vice-prefeito de Timon eleitos no pleito de 07 de outubro último, Luciano Leitoa(PSB) e Danísio Marabuco(PCdoB).

Fizeram parte da mesa dos trabalhos, o juiz eleitoral Josemilton Barros, o promotor eleitoral Marco Camardella, o juiz Simeão Pereira da Silva, o presidente da Câmara Municipal, Talles Waquim, o professor Luis Gonzaga, representando a prefeita Socorro Waquim e o deputado federal Simplício Araújo.

Fizeram uso da palavra o juiz Josemilton Barros, promotor Camardella e o desembargador Cleones. Todos eles destacaram o clima de paz verificado na eleição de Timon e lembraram a responsabilidade dos eleitos, prefeito, vice e vereadores.

Luciano Leitoa foi o primeiro a receber o diploma de prefeito de Timon das mãos do desembargador Cleones. Em seguida o Doutor Danísio Marabuco recebe o seu diploma de vice prefeito. E também foram diplomados os 19 vereadores e mais os dois primeiros suplentes de cada coligação.

Do Blog do Elias Lacerda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *