RAPIDINHAS DA DIPLOMAÇÃO: PARTE I

RAPIDINHAS DA DIPLOMAÇÃO: PARTE I


1. PONTUAL
O vereador eleito Júnior Santos-PMDB foi um dos primeiros a chegar no Teatro Municipal para receber seu diploma. Impecável e sorridente, o jovem parlamentar concedeu entrevista e por onde passava era saudado por populares.
2. AUSÊNCIA
Uma das ausências sentidas na solenidade de diplomação foi do Delegado de Polícia Dr. Leonam Fonseca. A falta foi registrada pela juíza Dra. Karla Jeane que fez questão de destacar o trabalho que o delegado vem desenvolvendo no município. De acordo com as palavras da magistrada, Dr. Leonam tem sido um grande parceiro e colaborador da justiça
3. HUMILDADE APLAUDIDA
Ao ter seu nome anunciado, o vereador eleito Antonio Lustosa-PMDB foi bastante aplaudido pela platéia. Aascensão do parlamentar de perfil humilde e que há anos tenta ser vereador, é aquilo que se podechamar de eleição merecida. Parabéns!
4. AUSÊNCIA JUSTIFICADA
Os jovens Marcelo Henrique e Bruno José estiveram presentes na solenidade de diplomação e foram citados no discurso do pai, o Prefeito de Coelho Neto Soliney Silva-PSD. A 1ª Dama Suely Silva e o filho mais velho Soliney Filho tiveram suas ausências justificadas pelo mandatário: a primeira pelo falecimento de sua avó paterna ocorrida na noite anterior ao evento e o segundo por está prestando vestibular para Direito em São Luís. 
5. SINTONIA
Mesmo não utilizando o microfone, o juiz da 1ª Vara Dr. Elismar Marques foi elogiado por todos os que usaram da palavra. A sintonia dele com a colega e juíza Dra. Karla Jeane era visível (foto), já que os trabalhos desenvolvidos em parceria pelos dois magistrados renderam aos profissionais do Fórum um reconhecimento de produção que resultou incluisve no pagamento do 14º salário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *