TCU CONDENOU 37 EX-PREFEITOS DO MARANHÃO EM 2009

TCU CONDENOU 37 EX-PREFEITOS DO MARANHÃO EM 2009

Somente no ano de 2009, o Tribunal de Contas da União (TCU) condenou 37 ex-prefeitos maranhenses por irregularidades ou omissão nas prestações de contas de verbas repassadas, principalmente por convênios e programas do Governo Federal.
Entre as áreas que mais registraram irregularidades estão a Saúde, por meio dos repasses do Fundo Nacional de Saúde (FNS), e a Educação, através do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb).

A lista das cidades apontadas pelo TCU (foto) que apresentaram irregularidades contempla: Imperatriz, Santa Luzia do Paruá, Amarante do Maranhão, Presidente Dutra, Palmeirândia, Vitorino Freire, Barão de Grajaú, Governador Archer, Açailândia, Araguanã, Bela Vista do Maranhão, Caxias, Gonçalves Dias, Cidelândia, Marajá do Sena, Pindaré-Mirim, Rosário, São Domingos do Maranhão, São Francisco do Maranhão, Vargem Grande, Chapadinha, Riachão, Paço do Lumiar, Altamira, São Mateus, Lima Campos e Alcântara.

Fonte: Blog do ELCINHO

One thought on “TCU CONDENOU 37 EX-PREFEITOS DO MARANHÃO EM 2009

  1. Muito me admiro do prefeito de coelho neto Soliney Silva,ter espalhado nus quatros cantos da cidade e no Maranhão: inteiro dizendo que o Ex-prefito MAgno Bacelar,teria roubado da prefeitura 2 milhões de reias.Ai esta a prova o tcu não encontrou nenhum irregularidade na administração Magno Bacelar,sendo assim que mais uma menytira desse prefeito,que tentou demoralizar a pessoa de Magno Bacelar este homem intrego e de uma reputação inabalavél,pois Magno Bacelar quem conhece amar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *