LEANDRO BELLO ANUNCIA CONSTRUÇÃO DE PRAÇAS EM TIMON

LEANDRO BELLO ANUNCIA CONSTRUÇÃO DE PRAÇAS EM TIMON

Ministro Gastão Vieira e o Vereador Leandro Bello

O Ministro do Turismo, Gastão Vieiraautorizou a construção de duas praças para Timon. As praças serão construídas com recursos do ministério e o anúncio foi feito por ele durante visita recente feita a Brasília pelo vereador do DEM, Leandro Bello.
As praças foram um pedido do vereador da Câmara de Timon. Segundo Leandro, os dois logradouros públicos vão beneficiar o centro da cidade e o bairro Cidade Nova.
No centro, o Ministério do Turismo vai reconstruir a praça que fica na rua Firmo Pedreira, nos fundos do colégio Higino Cunha. O local está praticamente abandonado pelo poder público municipal há mais de 20 anos. Os bancos estão quebrados e a quadra esportiva apresenta rachaduras no piso, as traves não existem mais e o alambrado está praticamente destruído. A meta com o projeto do ministério é reformar toda a praça recuperando e acrescentando o que for necessário para dar condições dignas de uso do local.
Leandro Bello afirmou que não foi definido o local no bairro onde será construída a praça, mas os recursos já estão garantidos e o objetivo é que seja iniciada a obra ainda este ano. A meta com o projeto do ministério é reformar toda a praça recuperando e acrescentando o que for necessário para dar condições dignas de uso do local.
A outra praça que será construída pelo Ministério do Turismo beneficiará uma das áreas mais carentes de Timon: o bairro Cidade Nova. Nascido de uma ocupação de moradores no final da década de 1990, o bairro sofre com a falta de infraestrutura. O vereador Leandro Bello lembra que atualmente não existe nenhuma praça no bairro. “A construção desse espaço público beneficia diretamente os moradores daquela região onde, especialmente a juventude, sofre com a falta de opção para o lazer”, avaliou.

Leandro Bello afirmou que não foi definido o local no bairro onde será construída a praça, mas os recursos já estão garantidos e o objetivo é que seja iniciada a obra ainda este ano.

(Do Blog do Elias Lacerda)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *