TIROTEIROS E MORTES NO ASSALTO A AGÊNCIA DO BB DE MIGUEL ALVES-PI; GERENTE É MORTO

TIROTEIROS E MORTES NO ASSALTO A AGÊNCIA DO BB DE MIGUEL ALVES-PI; GERENTE É MORTO


O subcomandante da Rone, capitão Fábio Abreu confirmou a informação que de quatro assaltantes e o gerente do Banco estão mortos. Os outros dois assaltantes fugiram a pé pelo matagal em direção as cidades de Barras ou de Porto, que fazem limite com Miguel Alves. Cerca de 20 policiais fazem o cerco, entre eles o capitão Fábio Abreu.  
A assessoria de comunicação do Banco do Brasil ainda não confirmou a morte do gerente da agência bancária, Ademyston Rodrigues Alves. Ele informou que foi deslocada uma equipe da agência ao município e aguarda notícias.
Atualizada às 11h50
O Cidadeverde.com apurou que três assaltantes foram mortos e o gerente do Banco identificado como Ademyston Rodrigues Alves levou um tiro na cabeça. A cidade de Miguel Alves está em pânico.  
A informação foi confirmada pelo comandante de operações especiais da PM, Coronel José Albuquerque.
A agência do Banco do Brasil de Miguel Alves (a 113 quilômetros de Teresina) está sendo alvo da ação de bandidos neste momento. De acordo com informações preliminares, o bando chegou em um veículo e ao perceber ação policial fizeram alguns reféns que ainda continuam sob a mira dos bandidos.
Segundo o soldado Feitosa, da Polícia Militar, a cidade está cercada por policiais que estão localizados em pontos estratégicos. 
De acordo com moradores, são cerca de seis bandidos, alguns dentro do banco e outros que estão do lado de fora  atirando para cima.
O assalto iniciou a cerca de 20 minutos e a população assiste apavorada. 
O Cidadeverde.com entrou em contato com o delegado da cidade, identificado como Lima, que não quis dar maiores detalhes da ação criminosa. 
Polícia na região
O comandante de Operações Especiais da Polícia Militar, coronel José Albuquerque disse que equipes da Rone, Gate e do serviço de inteligência da PM também foram deslocadas para a região. “Ainda não temos informações, mas as equipes já estavam próximas à região e foram deslocados”, explicou o coronel Albuquerque.
Uma equipe do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) se deslocam neste momento para a cidade. A informação é do presidente do Grupo, delegado Menandro Pedro. 
O Banco do Brasil de Miguel Alves havia sido assaltado em fevereiro de 2011. 
Do Cidade Verde

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *