JP alfineta saúde em Coelho Neto: Tem um sapateiro na UPA?

O vereador João Paulo – JP (PMDB) usou a tribuna na sessão de ontem (27), para cobrar explicações sobre um procedimento visivelmente questionável, feito na cabeça de um jovem, que acabou ganhando grande repercussão nas redes sociais.

Caso do jovem identificado como Igor ganhou grande repercussão: trabalho “feito a facão”

“Eu gostaria de perguntar ao nobre líder do governo quem foi o sapateiro que fez esse crime na cabeça desse jovem”, perguntou o parlamentar.

O questionamento que provocou risos na platéia, acabou deixando sem graça o líder do governo Luiz Ramos (PSD) que pediu para responder. Sem ter como questionar os fatos, o pessedista se limitou a dizer que não sabia se na UPA tinha sapateiro e pediu ao colega Dr Ricardo (PPS) que é médico, ajudar na indicação de profissionais da medicina para serem contratados pelo município.

Vereador João Paulo: críticas a saúde

JP não se fez de rogado e criticou a política de desvalorização dos servidores da saúde praticada pelo atual governo.

“Acho que qualquer indicação que ele fizer será desnecessária, pois nenhum médico vai querer vir para Coelho Neto ganhando os baixos salários que estão pagando”, alfinetou ele.

Com contribuição do Portal Coelho Neto

5 thoughts on “JP alfineta saúde em Coelho Neto: Tem um sapateiro na UPA?

  1. DEPOIS de esperar muita coisa do governo do Américo, os vereadores começaram a perceber que daí não sairá NADA. Começaram a pular do barco furado, Antes tarde do que nunca!!!

  2. Quero parabenizar o jovem blogueiro Samuel pela sua coragem, responsabilidade e credibilidade que só um verdadeiro profissional como você é capaz de ter. Principalmente quando o assunto é desmascarar esse governo desqualificado e sem escrúpulos instaurados no nosso município.

  3. Samuel precisava você ver hoje quarta feira dia 29/03/17 as 5:30 da manhã um “monte” de gente frente a prefeitura pra falar com o Américo e teve gente que dormiu de terça pra quarta porque ele só atende 30 pessoas e só dia de quarta feira. Pode um negócio desses!? Se frente a prefeitura o povo ta dormindo pra aguardar vaga pra falar com o prefeito que não resolve nada, imagine nas filas de hospitais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *