Desde que assumiu a dianteira das articulações de sua pré-candidatura a Prefeito de Coelho Neto, o Diretor do SAAE Jademil Gedeon tem avançado no processo das conversas visando garantir apoios para a disputa.
Aliado do Prefeito Soliney Silva (PMDB), Jademil não teve qualquer objeção do mandatário ao colocar seu nome, ao contrário, obteve sinal verde para se viabilizar e é isso que tem feito ao longo dos dias.
Comentários são fortes que desde que seu nome fora ventilado com mais força, Jademil tem intensificado suas conversas com lideranças políticas, partidárias e religiosas visando o fortalecimento do seu nome.
A seu favor pesam a folha de bons serviços prestados ao município, a experiência de exímio administrador e a fama de homem cumpridor de palavra. Uma rápida passagem pela história do pré-candidato ajuda a conhecer aquele que deseja usar da experiência que tem para governar a cidade no próximo quadriênio (2017-2020).
Jademil das Graças Silva Gedeon nasceu em Parnarama no dia 25 de março de 1948. É filho de Jamil de Miranda Gedeon e Joana Goulart Silva Gedeon que com ele formam 05 irmãos (dois homens e três mulheres). Casado com Marilde Serra Gedeon tem dois filhos: Daniel e Joana.
Foi Professor de Educação Física, chegou em Coelho Neto em 1972 para trabalhar inicialmente no Grupo Bacelar até 1974. Ingressou no Grupo João Santos e lá trabalhou por 23 anos, chegando ao posto máximo de Gerente Administrativo, período em que foi construído o Estádio João Santos Filho e se destacou pelo incentivo ao esporte fundando a Liga Coelhonetense de Futebol, posto que preside atualmente.
Paralelamente desenvolvia inúmeras atividades filantrópicas como fundador do Lions Clube e sócio fundador da Loja Maçônica Cristo Redentor nº 33, chegando ao posto de Venerável Mestre por cinco mandatos intercalados. É católico praticante e faz parte do Conselho Administrativo-Econômico da Paróquia de Sant´Ana.
Na política foi Secretário de Cultura, Desportos e Lazer, Diretor do SAAE em Coelho Neto e Caxias, além de vice-prefeito por dois mandatos (1997-200/2005-2008).
É com esse perfil e longos 42 anos dedicados ao município que gabaritam Jademil Gedeon a entrar na corrida da sucessão e figurar como um nome com potencial forte para administrar a cidade de Coelho Neto.
Homem de PALAVRA, isso é raro nos dias de hoje. Boa sorte Sr. Jademil, o município de Coelho Neto ganhará muito.
Outro laranja aff!!!
Enquanto isso o bairro bom sucesso com agua salgada,homem d palavra sei.. Rindo ate 2080
não decola,não decola mas se realmente for ele a oposição vai esta rindo a toa
Laranja do soliney kkkk pior q o povo vota, acorda povo de coelho neto…
Galera, chega de falsas promessas. Nada contra esse senhor…não votemos em nenhum laranja do soliney, seja ele quem for.