INOPERÂNCIA DA CEMAR DEIXA O BLOG FORA DO AR

INOPERÂNCIA DA CEMAR DEIXA O BLOG FORA DO AR

Às 22h:33
Que a CEMAR presta um serviço de péssima qualidade isso ninguém tem dúvida, aliás não é de hoje que o blog faz reclamações da prestação de serviço da empresa em Coelho Neto e demais municípios da região. 
Hoje (14) desde meados das 09 horas, parte de Conjunto Guanabara ficou as escuras com a energia oscilando e mudando de fase durante todo o restante do dia. Ou seja, um bairro com menos de cem residências numa cidade de quase 50 mil habitantes está as escuras porque a equipe da CEMAR não conseguiu resolver o problema. As ligações para o 116 foram inúmeras e nada do problema ser resolvido até agora. A quem recorrer? 
Porque a empresa não utiliza a mesma paciência que exige do consumidor para resolver o problema para que a turma do corte não suspenda o fornecimento de energia em casos de atraso no pagamento?
Leitores do blog informaram que em Afonso Cunha a cidade ficou as escuras durante praticamente 12 horas, prejudicando toda a população que necessita do serviço. Na verdade assistimos de camarote a uma empresa que cobra e cobra alto pela conta de energia, mas que não consegue oferecer um serviço de qualidade. No momento que redijo essa matéria utilizo-me apenas da bateria do computador.
E assim a vida segue: CEMAR ineficiência sem parar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *