ENQUANTO BALECO SE RECUPERA, EDUARDO BRAGA PRESIDIRÁ SESSÃO DE RETORNO DOS TRABALHOS DA CÂMARA

ENQUANTO BALECO SE RECUPERA, EDUARDO BRAGA PRESIDIRÁ SESSÃO DE RETORNO DOS TRABALHOS DA CÂMARA


O Presidente da Câmara de Chapadinha Nonato Baleco – PDT não deve está presente na Sessão Solene de reabertura dos trabalhos da nova legislatura por ter passado recentemente por uma intervenção cirúrgica. 
Embora esteja bem da cirurgia de verticulite que fez durante a festa de  Momo, Baleco que ainda encontra-se no Hospital não foi liberado pelos médicos para voltar ao trabalho por se tratar de uma recuperação delicada e que exige repouso. Diante disso, a reabertura dos trabalhos do Legislativo ficará a cargo do vereador vice-Presidente Eduardo Braga-PT. 
O Presidente da Câmara disse ao blog por telefone que a nova legislatura se inicia em meio a uma forte expectativa popular e que cada vereador deve trazer a Casa todas as questões de interesse da população de Chapadinha.
Infelizmente não estarei na sessão de reabertura dos trabalhos, mas sei que o colega Eduardo Braga saberá conduzir com maestria o comando do Legislativo durante minha ausência. Desejo bom trabalho a todos os vereadores na certeza de que a cidade espera de nós uma atuação comprometida sobretudo com as questões de interesse popular”, disse ele. 
A sessão solene de retorno dos trabalhos da Câmara Municipal deve ocorrer nesta sexta-feira (15).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *