A Assembléia Extraordinária do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Coelho Neto – SINTASP, hoje (24), teve um gostinho amargo e obrigou a entidade mudar o discurso adotado desde a sua fundação.
Antes oposição e hoje com parte de sua cúpula no comando do Executivo, o Presidente Lima Júnior teve que admitir para uma platéia ansiosa para receber seus vencimentos de dezembro, que a obrigação da entidade era com os concursados e que os contratados “procurassem o Ministério Público”. O mesmo sindicato que até pouco tempo atrás cobrava tratamento igualitário entre contratados e concursados rasgou o próprio discurso. Para os concursados tudo e para os contratados os rigores da Lei. Trágico!
Sindicato parceiro de governo! Sei não !? O servidor público vai se Las…
Uma diferença já denotada do atual governo de Duque Bacelar para o anterior é quê o Flávio ir sozinho atrás dos recursos , já o Jorge anda com comitiva de todas as pastas. Positivo? Sim.
Kkkkkk….As coisas mudam,ate ano passado esse todos eram iguais concursados e contratados agora se querem vão p justiça isso é a piada… e é porque só está no começo ainda tem muita água p n rolar debaixo desta ponte…bora lá a hora é agora,é agora… kkkkkkkkk todos juntos cantando….
Na verdade SINTASP nunca foi um sindicato do servidor publico: foi sim um sindicato dos concursados, dos interesses do Américo e daqueles que se enganavam… Não estranhem agora que começou.