Hora de agradecer…

20140503105049_769

Ao mesmo tempo que nesta terça (22), nos sentimos na época da ditadura militar onde o direito à liberdade de expressão era sufocado, por outro lado experimentamos um pouco de solidariedade e a importância que nosso trabalho desempenha.

Foram dezenas de ligações, mensagens de whatsApp, depoimentos via Facebook e apoios das mais diversas ordens.

Prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, ex-vereadores, deputados, colegas de imprensa, amigos, familiares, leitores e gente simples que recebeu com indignação o episódio da ameaça. As pessoas se indignam porque custam aceitar que isso ainda exista em pleno século XXI.

Lisonjeado, recebi a oferta de pelo menos 3 (três) amigos advogados se dispondo a pegar a causa e ir bater nas portas da Justiça para que a justiça pudesse ser feita.

Após algumas conversas, todas as devidas providências já foram tomadas para que nossa integridade física seja mantida. Em duas simples matérias, sentimos mais uma vez a força que o blog tem e o poder que a população possui quando quer se indignar.

Agradeço a Deus sobre todas as coisas e aos inúmeros leitores que concordando ou não, legitimam essa tarefa árdua feita diariamente, em que chegamos a arriscar a própria vida para garantir uma imprensa livre.

A luta contra os que se acham donos da liberdade alheia continua…

3 thoughts on “Hora de agradecer…

  1. Kkkk. Ele não pode dizer. Por ordem dos advogados dele, por enquanto, é melhor mantet em sigilo. Mas confesso que tb estou curioso em saber quem foi o vagaba que o ameaçou.

    Seria bom nós coelhonetenses sabermos de quem se trata.

    A sociedade veria tal indivíduo com outros olhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *