Juíza Karla Jeanne integrará diretoria da AMMA…

vencedores

A juíza de Coelho Neto Dra. Karla Jeane integrará a diretoria da AMMA (Associação dos Magistrados do Maranhão), para o próximo biênio 2017-2018.

A eleição da chapa A AMMA NÃO PODE PARAR, que tem na Presidência o juiz Angelo Santos, ocorreu no dia 11 de novembro, recebendo expressiva votação  de 85% dos magistrados associados.

Além de Angelo Santos, integram a nova Diretoria Executiva a juíza Lavinia Helena Macedo Coelho (1ª vice-presidente); Luís Carlos Licar Pereira (2º vice-presidente); Adelvam Nascimento (3º vice-presidente); Frederico Feitosa de Oliveira (secretário geral); Raphael Leite Guedes (secretário-adjunto); Andréa Furtado Perlmutter Lago (tesoureiro-geral) e Marilse Carvalho Medeiros (tesoureiro-adjunto).

A juíza de Coelho Neto integra o Conselho Fiscal juntamente com os juízes Carlos Henrique Rodrigues Veloso, Maria da Conceição Sousa Mendonça, Samira Barros Heluy, Raul José Duarte Goulart Júnior e os suplentes Antonio Elias de Queiroga Filho, Francisco Soares Reis Júnior e Alessandra Costa Arcangeli.

A posse solene de todos os 29 diretores que conduzirão a nova gestão da AMMA está marcada para o dia 13 de janeiro de 2017, no Complexo Esportivo, Social e Administrativo da AMMA, no Calhau. Já a posse administrativa acontecerá no dia 2 de janeiro.

Com contribuição do site da AMMA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *