Flávio Furtado e os outros vôos…

prefeito-flavio-furtado-188x300
Flávio Furtado: previsão de vôos mais altos

Sem estardalhaço, o ainda prefeito de Duque Bacelar Flávio Furtado (PDT), se prepara para deixar o mandato e passar a faixa para seu sucessor.

Na cidade a transição e montagem do novo governo acontece em clima de tranquilidade, com  o prefeito eleito mostrando gratidão ao companheiro de quase oito anos.

Do novo secretariado, pelo menos dois tem vínculos familiares com Flávio: a ainda 1ª Dama Gilmara Furtado será a Secretária de Assistência Social e o cunhado Jales Freitas assumirá a Secretaria de Administração, sem falar que grande parte dos demais são figuras de proa com proximidade dos dois.

A união e Flávio e Jorge sempre foi amistosa e os dois se entendem muito bem, tanto que Jorge foi escolhido sucessor natural ainda na posse do segundo mandato.

Quem imagina portanto que o pedetista pretende ficar sem mandato se engana. Flávio já se articula para sonhar com vôos mais altos e quem sabe disputar uma vaga de deputado.

Matreiro como é, não terá dificuldades em se viabilizar partidariamente e politicamente para essa façanha, tanto que mesmo não admitindo isso pessoalmente, é um projeto que para aliados mais próximos já tem é dado como favas contadas.

Flávio Furtado deixará a cadeira de prefeito ostentando popularidade e consagrado como o único prefeito da região a eleger o sucessor, daí o respaldo.

Se o projeto terá viabilidade ou não, só 2018 dirá…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *