Grupo João Santos deve demitir mais 70 em Coelho Neto…

Fachada principal da Itapagé S/A

Ao que tudo indica a crise no Grupo João Santos só tende a piorar. Segundo informações colhidas pelo blog e complementando postagem feita anteriormente, entre os 80 funcionários demitidos nesta segunda (19), além de funcionários da Agrimex S/A constavam também trabalhadores da Itapagé S/A.

Segundo apuramos, a informação dada pela empresa ao Sindicato Sinpacel é de que outros 70 funcionários das duas empresas também devem ser demitidos.

A situação é crítica, já que em meio ao cenário de crise, teremos 150 trabalhadores que perderão seus postos de trabalho.

Não custa nada lembrar que a demissão em massa ocorre poucos meses depois do prefeito Soliney Silva (PMDB), dizer em rede de TV local que a empresa não fecharia em sua gestão porque ele não deixaria.

Embora seja uma inverdade, todo mundo sabe que o peemedebista enche a boca pra culpar o ex-prefeito Magno Bacelar pelas demissões que culminaram com o fechamento da Itapagé S/A.

E com tantas demissões ocorrendo justamente no final dos seus 08 (oito) anos de governo, de quem seria a culpa? Ou nesse caso não tem culpado?

Pelo visto, pau que dá em Chico, também dá em Francisco…

Foto: Homero Lima

5 thoughts on “Grupo João Santos deve demitir mais 70 em Coelho Neto…

  1. Agora eu me pergunto o que estava funcionando na itapage mesmo, só os seguranças de patrimônio e uns encarregados e aposentados recebendo sem fazer nada, já estava fechada. Essa demissão em massa já estava prevista agora só resta pagar o povo.

  2. Ninguem entende esse blog por lado defende o ex- prefeito Magno com sua pessima gestão que levou falência da saude e outros setores inclusive na Itapage do outro lado da moeda tem o ainda prefeito que esse blog so tinham elogios e agora dizendo que em 8 anos do ainda prefeito tudo piorou ?Assim fica igual a mare vai e vem de acordo com o tempo e cincustacia ficar dificil saber sua atuação se é bastidores ou direcionamento de algo pro agora cincustacias?O certo que tudo piorou nos ultimos 12 anos de maus gestores que passou na prefeitura.

  3. Concordo Francisco esse blogueiro, se contrádise muitas vezes em relação a atual gestão,antes era mil maravilhas vendo o caos que se instalou o blogueiro nunca falou mau, agora em final de mandato que mostrar o que todo mundo já via a muito tempo, será se o sucessor do solinganey tviesse ganho as eleições ele estava falando mau?humor sei n viu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *